Fabricante Tubo do cilindro hidráulico Tubo afiado notas 1020/1026 e ST52.3

Honed tube

Descrição:

Nosso tubo afiado é produzido usando nosso apropriado para extrair o mandril (DOM) e CDS sem emenda estirados a frio. Este tubo afiado está pronto para uso em aplicações de cilindros hidráulicos sem processamento adicional de identificação. O processo de afiação envolve o uso de pedras de polimento abrasivas e papel abrasivo para remover pequenas quantidades de material, para produzir dimensões de identificação extremamente precisas e acabamentos aprimorados.

Aplicação:

Cilindro hidráulico, macaco hidráulico, cilindro pneumático de óleo hidráulico, bomba de óleo petrifaction, mina de carvão, máquinas de engenharia, guindaste e máquinas de transporte, eixos de transmissão automática, máquinas de plástico, máquinas de engenharia, guindaste e máquinas de transporte, eixos de transmissão automática, máquinas de plástico hidráulico cilindro de óleo, cilindro pneumático, absorvedor, impressão por rotação e tingimento.

wuxi yeguang steel

Principais características:

1. Rugosidade (Ra) pode ser de 0,08µm ou menos.

2. A ovalidade pode ser de 0,01 mm ou menos.

3, dureza pode ser HV4 ° ou superior. Faixa de

tamanhos: Diâmetro interno: 12-1100mm Espessura da parede: 2 ~ 55mm Comprimento Máximo: 12 metros

Processo: Matérias-primas – trefilado a frio / laminado – tratamento térmico (BKS) – afiado ou SRB- embalagem.

Teste Padrão e Opcional: Teste visual e dimensional 100%. Teste de corrente parasita 100% acc. para EN 10246-3. Teste ultra-sônico 100% acc. para EN 10246-7. Composição química. Teste de impacto.

Pacote: 1. Embalagem do pacote. 2. Plain end ou desapareceu conforme o pedido do cliente. 3. Envolvido em papel impermeável. 4. Sackcloth com várias tiras de aço. 5. Embale em caixas pesadas de três paredes.

Certificado de teste de moinho: O produto é fornecido com o certificado de inspeção 3.1.B, de acordo com as normas EN 10204 e ISO 10474.

Nossos serviços: Inspeção de terceiros aceitável. como SGS, BV etc. Fornecimento de suporte financeiro com uso de L / C 180 dias após a data de vencimento.